06/08/2015 17:27:11
Política
Júlio Cezar critica vetos do prefeito e diz que sua luta continua
Vereador disse não estranhar a atitude do prefeito, James a quem faz dura oposição política na Câmara Municipal
Arquivo/Todo SegundoJúlio Cezar critica vetos do prefeito e diz que sua luta continua
Todo SegundoNuma clara demonstração de retaliação política aos vereadores de oposição, o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB), encaminhou à Câmara Municipal os vetos aos projetos de lei apresentados pelo vereador, Júlio Cezar, Márcio Henrique e Sheila Duarte.

Por telefone o vereador, Júlio Cezar confirmou os vetos e disse não estranhar a atitude do prefeito, James a quem faz dura oposição política na Câmara Municipal.

"Não estou surpreso pelos vetos porque não poderíamos esperar outro gesto deste governo. Eu já disse e volto a afirmar que retroagimos aos tempos feudal e coronelista. É um governo perseguidor e ditador cujas práticas eu repreendo e condeno" disse Júlio Cezar.

"Como pode vetar projetos de tão relevante contribuição ao município e melhoria dos serviços públicos prestados à população? Primeiro vetou ano passado o projeto de lei que obrigava a inclusão do Estatuto da Criança e do Adolescente no currículo da rede municipal de Educação, e agora veta os projetos de lei de minha autoria e dos meus colegas, criando serviço de atendimento e proteção aos animais de rua, bem como, o projeto criando o boletim eletrônico nas escolas municipais como já acontece na rede particular" protestou, Júlio.

"Tenho comigo o sentimento do dever cumprido, portando não podemos desistir, mesmo diante destas injustiças. Aguentem firmes porque o tempo do medo acaba quando renasce a esperança. Minha luta em defesa dos palmeirenses continua e minha voz não calará mesmo diante dos opressores do povo e dos coronéis sem farda" avisou, Júlio Cezar.

Os vetos seguem agora para avaliação das comissões da Casa e em seguida vão ao plenário para votação.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.