09/09/2021 13:48:57
Política
Júlio Cezar e Marx Beltrão cumprem agenda de trabalho nesta sexta (10), em Palmeira
Prefeito e Deputado cumprirão agenda de trabalho e anunciarão a inclusão da disciplina robótica para os alunos da rede municipal de ensino
AssessoriaPrefeito Júlio Cezar receberá nesta sexta-feira (10), em Palmeira, o deputado federal Marx Beltrão
Todo Segundo com Ascom

O prefeito Júlio Cezar receberá nesta sexta-feira (10), em Palmeira dos Índios, o deputado federal Marx Beltrão. Eles cumprirão agenda de trabalho e anunciarão a inclusão da disciplina robótica para os alunos da rede municipal de ensino público e a democratização de acesso à internet banda larga, na zona rural do município, em áreas remotas que não possuem alcance à rede. Júlio Cezar e Marx Beltrão também visitarão algumas obras que têm recursos aportados pelo deputado.

O anúncio dos novos investimentos para a Educação coincidem com o período da volta às aulas presenciais para todos os alunos do município. “Vamos seguir todos os protocolos de segurança e, se Deus permitir, estaremos de volta com as aulas presenciais ainda este mês. Temos investido muito na Educação do município, seja com ônibus novos, em parceria com o Governo do Estado, com a reforma e construção de novas unidades escolares, merenda e, agora, com mais investimentos que serão anunciados por mim e pelo deputado Marx, que é um grande amigo e parceiro de Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.