O atual prefeito e candidato a reeleição em Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) fez um alerta ao Ministério Público Eleitoral, a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) sobre as ações dos compradores de votos, durante a campanha eleitoral nas eleições 2020. A declaração foi feita neste domingo (27), durante o lançamento da campanha do vereador Maxwell Feitosa (PSB), candidato à reeleição.
Em seu discurso, o então prefeito Júlio Cezar pediu o apoio da população para que combata a ação dos compradores de votos através de denúncias aos órgãos competentes. “Voto não se compra, ninguém compra a consciência de ninguém”, alertou.
Vale destacar que a partir deste domingo (27), os candidatos das Eleições Municipais 2020 estão autorizados a fazer propaganda eleitoral, inclusive na internet. A propaganda eleitoral tem como objetivo promover o candidato e a sua plataforma eleitoral para conhecimento público. Por meio dela, os concorrentes do pleito eleitoral podem pedir votos aos eleitores.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621