16/04/2019 10:20:12
Política
Júlio Cezar ministrará palestra durante XVIII Marcha Nacional dos Vereadores
Evento acontecerá de 23 a 26 de abril, em Brasília e na ocasião, Júlio Cezar abordará o tema “Os municípios e a esperança de um novo Pacto Federativo”
AssessoriaPrefeito Júlio Cezar ministrará palestra durante XVIII Marcha Nacional dos Vereadores, em Brasília
Todo Segundo com Ascom

Após o convite para ministrar a palestra que tratou do tema "Do Legislativo ao Executivo: os Desafios de Governar", durante o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, realizado no mês de março, em Maceió, agora, o prefeito Júlio Cezar foi convidado, mais uma vez, pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), para participar de um painel a ser discutido na XVIII Marcha Nacional dos Vereadores, que acontecerá de 23 a 26 de abril, em Brasília.

Júlio Cezar participará do evento do dia 24, às 14h, no Ópera Hall, e que será destinado para mais de 1.500 parlamentares de todo o Brasil. Na ocasião, ele abordará o tema “Os municípios e a esperança de um novo Pacto Federativo”. Vale lembrar que o prefeito esteve em Brasília, na semana passada, quando representou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e destacou, junto com o prefeito de Craíbas e presidente do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano (Conagreste) Ediel Leite, a experiência exitosa Alagoas no encerramento dos lixões do estado.

Para o prefeito Júlio Cezar, falar sobre experiência de administrar Palmeira dos Índios, ainda mais em tempos de crise, é importante para que outros municípios entendam que fazer gestão é o caminho certo para driblar as dificuldades. “Sabemos que os municípios sofrem com a falta de repasse de recursos, por parte do Governo Federal, e temos feito um esforço tremendo para manter as contas em dia, principalmente os salários dos servidores. Participar dessa Marcha é importante para rediscutirmos o pacto federativo e entender que a arrecadação precisa ficar dentro dos próprios municípios. Defendo essa posição e conversaremos sobre isso, em Brasília; Agradeço, mais uma vez, o convite da UVB e me sinto muito honrado em fazer parte do evento”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.