28/01/2019 21:51:14
Política
Júnior Miranda assume secretaria de Articulação Política, em Palmeira
Miranda assume a secretaria e deixa sua vaga para o suplente Pedrinho do Bode
Arquivo /AssessoriaIndicação de Júnior é uma “cartada” de Júlio para sua reeleição em 2020
Jefferson Almeida / Todo Segundo

O Portal Todo Segundo teve acesso exclusivo, nesta segunda-feira (28), a portaria que será publicada nesta terça-feira (29), que nomeia o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Miranda (PSL), como novo secretário de Articulação Política de Palmeira dos Índios. A posse deve ocorrer até a próxima sexta-feira (01).

Júnior irá ocupar uma pasta deixada pelo ex-vereador Pedro Alberto. O novo secretário acumula uma vasta experiência a frente de cargos públicos como ex-secretário de educação (gestão Alberico Cordeiro) e ex-presidente da Câmara de Vereadores, além de ser esposo da professora Alcineide Nascimento, que já foi secretária de Educação na atual gestão do município.

Em recente entrevista a imprensa, Júlio Cezar comentou as mudanças em seu secretariado. “As indicações são políticas, assim como ocorre nas secretarias estaduais, nos ministérios ou em qualquer órgão da administração, onde nós temos alianças políticas. Ninguém está com o prefeito Júlio Cezar, por que ama o prefeito Júlio Cezar, ninguém está com governador Renan Filho, por que ama Renan Filho, ninguém está com Bolsonaro, por que ama Bolsonaro, as alianças políticas, são feitas assim”, disse o prefeito palmeirense.

Nos bastidores políticos, a indicação de Miranda é uma “cartada” de Júlio Cezar para sua reeleição em 2020, apesar do prefeito ainda não confirmar sua candidatura. O novo secretário já sabe que o prefeito sempre utiliza o lema “o secretariado tem que vestir a camisa da gestão”.

Vale lembrar que como Jùnior Miranda é vereador, ele assume a secretaria e deixa sua vaga para o suplente Pedrinho do Bode, aliado do prefeito Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.