21/05/2022 12:03:45
Política
Karla Cavalcante destaca importância da proteção as crianças vítimas de violência sexual
“A luta em defesa das crianças e dos adolescentes vítimas do abuso, exploração e violência sexual deve ser permanente", diz primeira-dama de Palmeira
AssessoriaKarla Cavalcante destaca a importância da proteção as crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Assessoria

“A luta em defesa das crianças e dos adolescentes vítimas do abuso, exploração e violência sexual deve ser permanente, principalmente dos agentes públicos. Os municípios, estados e governo federal devem integrar suas forças e agirem rigorosamente em seus papéis, especialmente na sentinela para punição dos agressores e proteção das vítimas” a declaração é da primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Karla Cavalcante.

A primeira-dama de Palmeira dos Índios participou ativamente das atividades durante esta semana em defesa das crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual. “Parabenizo a toda equipe das secretarias de Assistência Social, Educação, Mulher e Cidadania e Saúde. São áreas indispensáveis para dar maior musculatura a esta luta. Portanto, darei o meu melhor por essa causa” acrescentou Karla.

Dados do Governo Federal sobre a violência contra crianças e adolescentes são assustadores. A cada dia, novos casos são registrados em estados e municípios. “Essa rede de proteção e acolhimento de vítimas deste tipo de crime não pode falhar em nenhum momento. Essa vigilância deve ser diária como q punição deve ser implacável, rigorosa. Não podemos soltar a mão destas crianças e adolescentes por isso eu abraço e apoio esta luta” finalizou Karla Cavalcante.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.