DivulgaçãoLuiz Dantas diz confiar na polÃcia sobre morte de Neguinho Boiadeiro Todo SegundoPor Bernardino Souto MaiorO presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Deputado Estadual Luiz Dantas(PMDB) depois de um silêncio, sendo atacado sua família pelos Boiadeiros decidiu falar à respeito dos episódios sangrentos registrados na cidade de Batalha, que terminou com a morte do presidente da Câmara Municipal, vereador Neguinho Boiadeiro e deixaram pelos menos três pessoas feridas, entre elas, seu sobrinho José.
Através de uma nota publicada em seu perfil do Instagram, também pecuarista Luiz Dantas diz: “Diante dos acontecimentos profundamente lamentáveis, ocorridos em Batalha, expresso a minha posição de permanecer em silêncio, aguardando a conclusão das investigações. Eu confio na polícia, no governo e na Justiça do meu Estado, no sentido de elucidar os fatos criminosos e punir seus responsáveis na forma da lei”.
A morte de Neguinho Boiadeiro fez com que um sobrinho de Luiz Dantas, o agropecuarista José Emílio Dantas, fosse baleado por um dos filhos do vereador. A família Boiadeiro acusa familiares de Dantas de terem sido os responsáveis pela morte do parlamentar. No entanto, as investigações ainda não apontaram para essa possibilidade.