Montagem / Todo SegundoLuiz Lobo afirma ser candidato, mas Junior Miranda ironiza Todo SegundoDo Todo SegundoA política palmeirense tem suas particularidades e casos até hilários. É o que podemos dizer no caso do ex-secretário Municipal de Educação, Luiz Lobo, que declarou guerra contra seu ex-chefe, James Ribeiro e a direção municipal de seu partido, PSL, que é presidido por Junior Miranda.
A pré-candidatura de Lobo, anda sendo divulgada por ele mesmo, embora seu partido diga o contrário. Miranda, não esconde seu desconforto e também garante que duvida Luiz Lobo sair candidato a alguma coisa neste pleito.
Quando consultado sobre a candidatura de Lobo, o agropecuarista não hesita: "Lugar de Lobo é na selva. É pra lá que ele vai" diz Miranda ironicamente e as gargalhadas.
Segundo informações de filiados ao PSL o nome que vem sendo trabalhado no partido é outro e não o de Lobo que promete "implodir" muita gente caso seja contrariado.
Pessoas próximas de Lobo comentam nas ruas e rodas de amigos que "o homem sabe demais" e caso decida soltar o verbo "Neguinho vai cair do cavalo".