01/08/2021 22:28:09
Política
Manifestantes fazem carreata a favor de Bolsonaro em Palmeira dos Índios
Concentração ocorreu na Praça Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora. Ato foi encerrado na Praça da Independência
Reprodução / VídeoManifestantes fizeram carreata a favor de Bolsonaro em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Uma manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promoveu em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, neste domingo (1º), uma carreata a favor da adoção do voto impresso no país, com contagem pública de todos os votos.

A concentração ocorreu na Praça Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora. Em seguida, os manifestantes saíram em carreta pelas principais avenidas e encerraram o ato contando o Hino Nacional na Praça da Independência no centro da cidade.

A maioria dos manifestantes usava roupas nas cores verde e amarela e carregava cartazes e faixas com mensagens sobre pedido de voto impresso nas próximas eleições e com declarações em apoio a Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro defende a adoção de um sistema de voto impresso nas eleições de 2022, sob o argumento de que as urnas eletrônicas seriam passíveis de fraude.

Em maio, quando a urna eletrônica completou 25 anos, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, afirmou que ela garante eleições seguras e transparentes. “As urnas eletrônicas ajudaram a superar os ciclos da vida brasileira que vêm desde a República Velha, em que as fraudes se acumulavam”, declarou Barroso.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.