20/04/2016 23:20:46
Política
Minador: filha de prefeita rebate acusações de irregularidades
Nadja Cardoso disse que documentação está pronta para ser entregue quando solicitada pelo MPE
Reprodução/FacebookMinador: filha de prefeita rebate acusações de irregularidades
Todo SegundoPor Kleverson Levy

O Ministério Público Estadual (MPE/AL) instaurou dois inquéritos civis públicos, por meio da Promotoria de Justiça e do Núcleo de Defesa do Patrimônio da cidade de Cacimbinhas, para averiguar denúncia de nepotismo e de improbidade administrativa em Minador do Negrão.

Tais informações foram destaque neste blog quando o suplente de deputado estadual Cícero Ferro (PRTB), em março, denunciou a administração da prefeita Socorro Cardoso (PSDB), no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), por supostos desmandos na gestão municipal.

De lá para cá, as denúncias foram parar no MPE que vai apurar o caso.

Porém, sabe-se que a briga política na cidade sertaneja é por conta da prefeitura negrense em outubro vindouro.

Em resposta ao fato do MPE investigar o Executivo local, a chefe de gabinete e filha da gestora, Nadja Cardoso, rebateu as acusações.

"Minador do Negrão e Alagoas sabem da conduta do suplente de deputado que tanto aterroriza nossa terra! O mesmo passa horas difamando e criando mentiras infundadas sobre nossa família, visto que, sabe que não ganha eleição na cidade há mais de vinte anos. Em virtude disso está desesperado! Sua equipe fez denúncias contra essa gestão, porém, não temos o que temer e o que esconder!

Aguardamos qualquer fiscalização e estamos com toda documentação pronta a ser entregue quando nos for solicitado!", escreveu Nadja Cardoso em sua página no facebook.
  
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: [email protected]

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.