DivulgaçãoNão existe "espetacularidade" nas ações de um prefeito Todo SegundoPor Cláudio AndréO prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar confirmou neste fim de semana a antecipação do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. A decisão foi tomada após reunião com o secretário da Fazenda Municipal Onofre Raimundo, que liberou a folha salarial do funcionalismo.
DEPOIS DE LER ESSA NOTÍCIA ACIMA, PERGUNTO: Onde está a "espetacularidade"? O prefeito está fazendo o que tem que ser feito, uma obrigação dele. Afinal, todo prefeito é um empregado do povo. tem é que trabalhar mesmo! Prefeito num foi eleito para ficar em casa "lavando os pratos, não"!Nem tampouco por trás de um birô. Por que se assim o fizer, é preguiçoso, não serve para a população.
Lí dias atrás: Prefeito de Palmeira acorda cedinho e saúda os garis, prefeito fiscaliza iluminação pública, prefeito se mela de pó em bloco de carnaval, etc.
Nada disso é algo espetacular. Tudo isso é coisa de governo populista. O prefeito tem mesmo é que "arregaçar as mangas" e trabalhar pelo desenvolvimento de Palmeira. Sei que quatro anos vai ser pouco tempo para concertar erros e ingerências de governos passados, mas, o prefeito Júlio César tem que continuar acordando cedo, ouvindo a população e botando seus "homens e mulheres de confiança" para trabalhar.
Não serve para Palmeira dos Índios ou qualquer município desse País, secretários, diretores, etc., preguiçosos. É bom lembrar que tem umas "figurinhas" compondo o atual governo municipal que já conhecem muito bem como uma prefeitura deve funcionar.
Para encerrar, não existe função de prefeito com "espetacularidade", tudo que vier a ser feito de bom, especialmente, está dentro de suas obrigações. Portanto, governo bom é aquele que em vez de reclamar de crise, trabalha e procura soluções.
Espero que Júlio César tenha saúde e inteligência suficiente para aguentar os desafios que tem pela frente.
Espero que o mesmo não dê ouvido aos "babões" de plantão!