Essa semana foi movimentada em torno das discussões para a escolha do nome para vice na chapa da Tia Júlia (MDB). Vários grupos e alternativas estão em diálogo permanente com o presidente municipal do MDB, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar. “Sem pressa e gastando o tempo que tem, o MDB vai esticar a corda até o último minuto”, avaliou um aliado.
“É certo que um dos critérios para a escolha de um nome para a chapa de vice será sempre o tamanho da aceitação ou rejeição dos pretendentes à vaga, portanto muita calma nesta hora. Neste sábado uma nova rodada de reuniões está prevista para acontecer. Júlio sabe que é importante somar forças, manter a unidade do grupo e cair nas ruas para pedir o voto do eleitor”, afirmou.
“Não é preciso ter pressa na escolha do vice da Tia Júlia, até porque, esse processo é demorado mesmo e exige muita paciência e habilidade para ouvir todos. Ninguém melhor que o próprio Júlio Cezar para definir o tamanho desse peso e a melhor escolha a fazer. As próximas horas serão decisivas para o grupo, porém muita coisa ainda pode acontecer até o fechamento da janela das convenções então vamos aguardar até lá” disse o emedebista.
A convenção do partido está marcada para às 14h, deste domingo (04), no Auditório da Escola Estadual Humberto Mendes, Avenida Muniz Falcão, 701, bairro, São Francisco, em Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621