Afastado das suas funções pelos próximos dias, seguindo os dispositivos da Lei 8.745 de 1993 (licença paternidade), em função, do nascimento de seu filho, o prefeito Júlio Cezar (MDB) tem confidenciado nos bastidores para amigos mais próximos a sua insatisfação com a postura ou atitudes de alguns “aliados” políticos.
Quem sai e quem fica? Os nomes que poderão ser substituídos não foram revelados, mas sabe-se que a qualquer momento o filho da verdureira deverá autorizar a publicação de novas portarias de exoneração de determinados titulares de secretarias municipais, inclusive outros órgãos e até uma autarquia da administração, como por exemplo a SMTT.
“Ele está pronto para novas mudanças” revelou uma fonte à redação do Todo Segundo. O próprio Júlio, disse há alguns dias que ninguém tem cadeira cativa em sua administração, nem mesmo o prefeito que tem prazo validade. Os ajustes na equipe serão cirúrgicos e visam dar maior musculatura ao grupo que terá candidato à sucessão contra as forças do passado. “O prefeito Júlio Cezar está determinado a fazer o sucessor e novamente derrotar a velha política” finalizou.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621