A Polícia Federal concluiu as investigações sobre o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), a respeito de supostos desvios de dinheiro na Assembleia Legislativa do estado enquanto ele era deputado entre 2019 e 2022. A informação foi veículada pela Revista Veja. (Ler Matéria).
Em despacho de indiciamento assinado no último dia 19, o delegado Bruno Raphael Barros Maciel atribuiu ao governador os crimes de peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro no suposto esquema de nomeações de funcionários fantasmas na Assembleia.
O assunto foi tema nas redes sociais por parte dos opositores de Paulo Dantas, no estado. Em sua página pessoal no instagram, o senado Rodrigo Cunha, disse que a máscara de Paulo Dantas está caindo e vai cair por completo. Podem aguardar que a Justiça vai chegar.
Também pelo instagram, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas o “JHC” se manifestou dizendo: “Enquanto trabalhamos, essa gente continua envergonhando Alagoas. Parabéns à Polícia Federal! O mal por si só se destrói”.
O deputado federal Alfredo Gaspar, gravou um vídeo para comentar o resultado das investigações da Polícia Federal.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621