25/07/2020 23:36:27
Política
Otto Ribeiro rebate críticas do prefeito Arlindo Garrote
“Aproveito os adjetivos do Alcaide Estrelense e concordo com ele, não vamos aceitar atraso, descaso, falta de humildade, arrogância e principalmente a VALENTIA e a VIOLÊNCIA”, escreveu o advogado
Redes SociaisAdvogado Otto Ribeiro rebate críticas do prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote
Todo Segundo

O advogado Otto Ribeiro, usou suas redes sociais para comentar a aliança política da família garrote com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, anunciada neste sábado (25). 

“A que ponto a política da minha Palmeira chegou, a demagogia chegou ao extremo. Muito pensei em comentar isso, infelizmente vejo a nossa política indo pro toma lá dá cá...”, escreveu o advogado no instagram.

“Aproveito os adjetivos do Alcaide Estrelense e concordo com ele, não vamos aceitar atraso, descaso, falta de humildade, arrogânncia e principalmente a VALENTIA e a VIOLÊNCIA”. Rebateu Ribeiro com as mesmas palavras usadas pelo prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote.

Otto Ribeiro é filho do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro que é pré-candidato a prefeito de Estrela de Alagoas, contra a família garrote e da ex-primeira-dama, Mozabele Ribeiro, que deve disputar a prefeitura de Palmeira este ano.

Ver essa foto no Instagram

Meus Deus, me desculpe o desabafo... na?o costumo comentar acordos escrupulosos e arranjos, na?o me pertencem. A que ponto a poli?tica da minha Palmeira chegou, a demagogia chegou ao extremo. Muito pensei em comentar isso, infelizmente vejo a nossa poli?tica indo pro toma la? da? ca?... Enfim, tenho amigos em todos os lados, me perdoem mas NA?O VAMOS ACEITAR!!!!!! Ate? que concordo; vamos olhar PROS VIZINHOS!!!!!!!! PALMEIRA MERECE MAIS! Sou comerciante/profissional liberal e NA?O ACEITO! NA?O SOU CURRAL! Aproveito os adjetivos do Alcaide Estrelense e concordo com ele, na?o vamos aceitar atraso, descaso, falta de humildade, arroga?ncia e principalmente a VALENTIA VIOLE?NCIA. ????????‍??

Uma publicação compartilhada por Otto Ribeiro (@ottoribeiro_) em

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.