12/04/2019 23:31:26
Política
Palmeira dos Índios é avesso a violência, diz Júlio Cezar
Durante a inauguração de praça, o prefeito pediu para que não julgue seu governo, antes do fim de seu mandato
AssessoriaJúlio Cezar, afirmou que Palmeira é avesso a violência
Todo Segundo

Durante a inauguração da nova Praça São Pedro, em Palmeira dos Índios, no fim da tarde desta sexta-feira (12), o prefeito Júlio Cezar, afirmou que a cidade é avesso a violência e pediu para que não julgue seu governo, antes do fim de seu mandato.

Júlio disse que não se pode julgar ninguém, antes do resultado ser apresentado e, que não sabe se será candidato a reeleição. “Não vamos permitir antecipar a eleição, nós fomos eleitos para um mandato de 48 meses, eu só quero que a cidade me julgue, no final de meu governo”. Disse o prefeito.

"Essa cidade, é uma cidade livre, essa cidade, é uma cidade avesso a violência, uma cidade de família, é uma cidade de homens e de mulheres que respeitam uns aos outros, não aceite mais a política da provocação, daqueles que querem se apropriar da prefeitura, não com projeto para Palmeira, mas com um projeto de poder para se, e para os seus", afirmou.

O prefeito finalizou afirmado ainda que Palmeira dos Índios, não é curral e, não vai ser curral de ninguém e, que até o final de seu mandato, ele o vice Márcio Henrique e todo sua equipe, irão estar juntos trabalhando pelo município.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.