20/12/2020 15:17:51
Política
Palmeira: professora Renilda poderá ser anunciada para a Educação
Mudanças também devem ocorrer nas secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura e Planejamento
DivulgaçãoProfessora Renilda Ribeiro poderá ser anunciada como Secretária de Educação de Palmeira
Todo Segundo

Paralelo a disputa para a mesa diretora da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, as especulações ganharam força nos últimos dias sobre eventuais mudanças que possam ocorrer no primeiro escalão do segundo mandato do prefeito Júlio Cezar.

Um nome dado como certo é o da Professora Renilda Ribeiro, ex-gerente regional da 3ª Gerência Regional de Educação (Gere) que poderá ser anunciada para a Educação. Se confirmado, ela irá assumir a pasta que hoje é ocupada por Manassés Furtado.

O prefeito Júlio Cezar vem trabalhando em silêncio. Ele não adianta quais são as pastas que poderão sofrer essas alterações, mas o Portal Todo Segundo teve acesso as informações de que as mudanças também devem ocorrer nas secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura e Planejamento.

“As mudanças serão a partir de janeiro. Haverá um ajuste, o que é considerado normal. São pessoas que não se enquadraram com o modelo de gestão de Júlio. Ele já disse que quem não quiser trabalhar, peça para sair. Com relação aos nomes que deverão ocupar essas pastas, eu não posso adiantar”, revelou uma fonte ligada ao prefeito.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.