21/06/2022 19:35:16
Política
Palmeira: vereadora Adelaide França testa positivo para Covid-19
Quadro de saúde dela é considerado satisfatório, sem sintomas graves
Reprodução / Redes SociaisVereadora Adelaide França testou positivo para Covid-19
Todo Segundo

A advogada e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, Adelaide França, está com Covid-19. A informação foi divulgada por ela na tarde desta terça-feira (21), em uma rede social. A vereadora está em casa, e seu quadro de saúde é considerado satisfatório, sem sintomas graves.

Em um áudio publicado em um grupo de whatsapp, a parlamentar diz ter participado da agenda do Governador Paulo Dantas, em Palmeira dos Índios na segunda-feira (20), e não ter conseguido dormir à noite com secreção na garganta e dor de cabeça.

Segundo Adelaide, após apresentar os sintomas, resolveu fez o teste para Covid e deu positivo. “Eu passei o evento 99,9% de máscara, mas não estava sentindo nada. Quando foi à noite, eu não conseguir dormir com secreção na garganta e dor de cabeça”, disse a vereadora.

Adelaide França foi eleita em 2020 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o seu segundo mandato com 945 votos. Depois, recebeu o convite do vereador Ronaldo Correia para compor sua chapa como vice-presidente, o que aceitou de pronto, face a credibilidade e comprometimento de uma administração democrática e transparente na Casa Legislativa palmeirense.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.