Todo SegundoPalmeirense decide somente na próxima se retoma atividades Todo SegundoDo Todo SegundoO vereador e prefeito eleito, Júlio Cezar (PSB) esteve na manhã desta quarta-feira (09) na sede da empresa Viação Palmeirense reunido com o diretor-geral, Jadson Vasconcelos para comunicar o resultado da reunião na Arsal e com o governador em exercício, Luciano Barbosa na última terça-feira (08) em Maceió.
"Estou aqui para dizer que o senhor não está sozinho e que pode contar conosco neste momento de dificuldade. Faço um apelo o senhor refletir a melhor decisão, principalmente para preservar os empregos dos trabalhadores. Quero dizer que vi boa vontade do governo estadual e da Arsal que também contou com a intervenção política dos deputados, Severino Pessoa, Val Gaia, Ronaldo Medeiros e Isnaldinho Bulhões" disse.
"As dificuldades são muitas, mas a empresa já se encontra com suas vistorias em dia. Vou conversar com a família para decidirmos qua caminho iremos tomar daqui por diante. Fiquei muito chateado e aborrecido pela forma que tudo aconteceu, mas não quero citar culpados. Quero apenas agradecer o seu empenho Júlio e dos deputados neste momento" desabafou, Jadson Vasconcelos.
Com 64 anos de existência, a Viação Expresso Palmeirense foi fundada pelo visionário empreendedor, José Genário de Souza (chamado carinhosamente de seu Genário). Tornou-se líder e e referência pelos palmeirenses no transporte de passageiros, principalmente no trecho Palmeira/Maceió/Palmeira. A disputa um tanto quanto desigual por passageiros entre o transporte alternativo e a Palmeirense pode ser a responsável por esta situação. E, isso é uma pena!