19/01/2016 21:53:19
Política
Piranhas: vereador pode ter cometido suicídio após fim de namoro
"Romance" entre parlamentar e ex-namorada havia acabado há cerca de 30 dias. Caso é investigado pela Polícia
Reprodução/FacebookPiranhas: vereador pode ter cometido suicídio após fim de namoro
Todo SegundoDo Todo Segundo

O fim do namoro entre o vereador de Piranhas, Josiclei Dias Nobre, 33 anos, o “Cleudinho”, e uma jovem pode ter levado ele a cometer o possível suicídio. O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O parlamentar foi encontrado morto por familiares dentro de um quarto na casa de seus pais, situada no distrito de Piau, em Piranhas, na tarde do último domingo (17), com uma marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça. A empregada doméstica foi quem primeiro percebeu a morte do vereador.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, Cleudinho tentava retomar o "romance" com a ex-namorada que reside na cidade de Piranhas, ela teria terminado o namoro há cerca de 30 dias. Cleudinho não aceitaria o fim do relacionamento, e isso pode ter levado ele a tirar sua própria vida.

Ainda segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a jovem que terá sua identidade preservada, estaria passando o fim de semana na casa de uma tia localizada no Povoado Impoeiras, zona rural de Estrela de Alagoas. O vereador e a ex-namorada teriam se falado horas antes do ocorrido, através do WhatsApp.

Cleudinho (PP) estava em seu segundo mandato consecutivo após ser reeleito com 1.071 votos nas últimas eleições municipais. Ele era filho de Maristela Sena Dias, ex-vice prefeita do município Piranhas, na gestão de Mellina Freitas. Maristela é pré-candidata à prefeita e hoje lidera as pesquisas de intenção de voto.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.