12/09/2020 20:21:25
Política
PSB oficializa candidatura do prefeito Júlio Cezar à reeleição
Júlio Cezar tem como companheiro de chapa o médico Marcio Henrique, atual vice-prefeito de Palmeira dos Índios
Todo SegundoPSB oficializa candidatura do prefeito Júlio Cezar à reeleição em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou em convenção realizada na tarde deste sábado (12), a candidatura de Júlio Cezar à reeleição para prefeito de Palmeira dos Índios. Júlio tem como companheiro de chapa o médico Marcio Henrique (CIDADANIA), atual vice-prefeito do município.

Júlio Cezar foi eleito prefeito de Palmeira dos Índios, em 2016 pela coligação “Palmeira quer Mudança de Verdade”, com 23.786 votos validos (64,62%). Esse ano, a coligação “É PRA FRENTE QUE SE ANDA”, que irá apoiar a reeleição do prefeito Júlio reúne os partidos: PSB, CIDADANIA, PSD, PRTB, PDT, PROS, PSL, PT, PSDB, AVANTE, SOLIDARIEDADE e PV.

Na ocasião, o pré-candidato a vice Dr. Márcio Henrique falou sobre o sentimento de promover as transformações em Palmeira dos Índios. “Eu me orgulho de todas as lágrimas que derramamos, eu me orgulho de todos os sorrisos que foram gerados em uma alegria de ver o povo de Palmeira bater no peito e dizer que tem orgulho dessa terra de novo, eu me orgulho de poder chegar nas escolas e ver as mudanças que foram transformadas nessa cidade. De ver os ambulantes agradecidos por Palmeira ter recuperado o seu amor próprio”, afirmou.

Bastante emocionado, Dr Márcio disse não temer as adversidades para enfrentar mais um desafio. “Quem tem Deus no coração jamais baixa a cabeça diante das adversidades, quem tem a verdade no coração jamais vai permitir se curvar diante das injustiças, quem tem Deus no coração, acorda de manhã com a disposição de fazer para o outro aquilo que tem de melhor e é isso que eu e Júlio Cesar nos propomos, nós queremos dar para vocês, sendo nós temente a Deus o melhor que nós temos de nós e o melhor que nós temos é sonhar como vocês sonharam em uma Palmeira melhor, completou.

Em seu discurso o prefeito e pré-candidato à reeleição Júlio Cezar agradeceu o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) pelos serviços prestados e o privilégio de fazer parte da legenda. Cumprimentos também ao deputado federal Marx Beltrão (PSD) pela parceria em Brasília na aprovação de projetos fundamentais para o desenvolvimento não somente de Palmeira dos Índios, como ao estado de Alagoas. Júlio Cezar fez questão de destacar a lealdade do seu vice o Dr. Márcio Henrique.

“Estamos iniciando uma nova caminhada, onde não tem WO, não tem campanha ganha, é hora de ir para rua, tomando as devidas providências, estamos em pandemia, mas se estamos em pandemia e a justiça eleitoral autorizou fazer campanha é porque nós precisamos cumprir o papel democrático e chegar nas lideranças, nas comunidades, e quando chegar no período da campanha determinado pelo TSE pedir o voto, para concluir a nossa missão, ela não está pronta, tem muita coisa em andamento, tem muita coisa pelo caminho iniciada e que precisa ser concluída e para isso nós estamos colocando o nome do Júlio Cezar, o nome do Dr. Márcio Henrique para que vocês possam fazer a opção de vocês. Ninguém vai tolher de vocês, o poder, a liberdade de vocês escolherem quem vocês quiserem”, destacou.

A convenção municipal ocorreu na Escola Estadual Humberto Mendes, na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. O evento contou com as presenças das autoridades políticas estaduais como: Deputado Federal Marx Beltrão, presidente do PSD (Estadual), Deputado Federal JHC presidente do PSB (Estadual), Senador Rodrigo Cunha presidente do PSDB (Estadual), além dos deputados estaduais, Davi Maia, Léo Loureiro e dirigentes partidários e pré-candidatos a vereador.

Perfil de Júlio Cezar

Filho de feirante, Júlio Cezar, 48 anos, é policial militar, radialista, jornalista é o atual prefeito de Palmeira dos Índios e foi eleito vereador pelo município em 2012. Em 2014, disputou as eleições para governador de Alagoas, sendo o terceiro colocado. O candidato a reeleição pelo PSB é conhecido por ser uma liderança política e, segundo o Partido, ele possui a força necessária para atrair apoios e lideranças durante o processo eleitoral de 2020.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.