22/08/2021 15:33:55
Política
Renan Filho não descarta candidatura de Júlio Cezar em 2022
"Quem tá num time é assim mesmo, pode a qualquer momento ser escalado em qualquer posição", afirma governador
Arquivo / Assessoria“O Júlio é um dos maiores prefeitos sem dúvidas do estado de Alagoas", diz Renan Filho
Todo Segundo

O governador Renan Filho (MDB), não descarta a possibilidade de lançar uma candidatura do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, nas eleições de 2022.

Durante entrevista coletiva na última sexta-feira (20), quando esteve acompanhando a solenidade dos 132 anos de emancipação política de Palmeira dos Índios, Renan Filho não poupou elogios ao prefeito Júlio Cezar, hoje seu aliado e membro de seu partido.

“O Júlio é um dos maiores prefeitos sem dúvidas do estado de Alagoas. Um cara experiente hoje, porque faz uma boa administração por aqui, é um companheiro do partido e, quem tá num time é assim mesmo, pode a qualquer momento ser escalado em qualquer posição”, afirmou o Renan Filho.

Na véspera de um ano eleitoral, Renan Filho ainda não assumiu, que tem de fato um candidato a governador, um nome que apoia para a sua sucessão. Resta saber se o governador irá além da simples declaração, escalar o prefeito de Palmeira dos Índios para as próximas eleições e revelar em que posição de seu time Júlio Cezar irá "jogar".

Nas últimas entrevistas, Júlio Cezar já disse que estar à disposição do MDB, deixando entender que pode disputar as eleições de 2022. Comenta-se nos bastidores da política, que o prefeito de Palmeira dos Índios pode disputar uma das vagas na assembleia ou até mesmo o governo do estado.

Já disputou o governo estadual

Júlio Cezar já disputou o governo de Alagoas em 2014. Na oportunidade, a executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no estado anunciou, o nome do radialista e vereador por Palmeira dos Índios na época, como candidato ao governo. Ele substituiu o procurador Eduardo Tavares (PSDB) que desistiu da disputa eleitoral.

Em 2014, Júlio Cezar ganhou notoriedade na política alagoana ao aceitar o desafio de sua candidatura a governador de Alagoas, quando ganhou o apelido de “O Filho da Verdureira”, ficando na terceira colocação, após ser derrotado pelos candidatos do PMDB e do PP, Renan Filho e Benedito de Lira respectivamente.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.