14/11/2021 09:53:05
Política
Renan Filho volta a elogiar Júlio Cezar e cresce expectativa para disputa do governo
“Pelo governo que o Júlio faz em Palmeira, ele se credencia pra várias missões", diz governador
Arquivo / AssessoriaGovernador de Alagoas, Renan Filho e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar
Todo Segundo

O governador Renan Filho (MDB), não descarta, mesmo a possibilidade de lançar uma candidatura do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, nas eleições de 2022.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o governador de Alagoas, mais uma vez não poupou elogios ao prefeito Júlio Cezar, hoje seu aliado e membro de seu partido.

Ao ser questionado por um internauta em seus Stories no instagram, se o prefeito de Palmeira dos Índios, seria um bom nome para governar Alagoas, Renan Filho colocou o nome de Júlio Cezar mais uma vez em evidência. “Pelo governo que o Júlio faz em Palmeira, ele se credencia pra várias missões. Esse próximo círculo governamental, ele tem circunstâncias, o que é importante é que estaremos juntos em qualquer cenário”, respondeu o governador.

Essa não é a primeira vez que Renan Filho elegia Júlio Cezar. Em recém vista à cidade de Palmeira dos Índios, o governador disse: “O Júlio é um dos maiores prefeitos sem dúvidas do estado de Alagoas. Um cara experiente hoje, porque faz uma boa administração por aqui, é um companheiro do partido e, quem tá num time é assim mesmo, pode a qualquer momento ser escalado em qualquer posição”, afirmou.

Na véspera do ano eleitoral, Renan Filho ainda não assumiu, que tem de fato um candidato a governador, um nome que apoia para a sua sucessão. Resta saber se o governador irá além das declarações. A verdade é que cresce a cada dia, a possibilidade do prefeito de Palmeira dos Índios ser o nome do grupo para a disputa do governo de Alagoas.

Procurado pelo Todo Segundo, o prefeito Júlio Cezar, respondeu: “Sou de grupo e vou sempre seguir as decisões do meu partido sobre aquilo que é melhor para o MDB e para Alagoas. Estou focado nesta nova missão confiada a mim pelo povo palmeirense, porém sempre à disposição do meu partido que possui várias alternativas de peso. O nosso líder, governador Renan Filho, sabe o que faz e qual o melhor caminho para seguirmos. Na política ninguém é candidato de si mesmo, logo o MDB deverá apresentar bons nomes para a majoritária e a proporcional, visto que, temos bons quadros. De toda sorte, fico feliz em ser lembrado, afinal serei sempre um leal soldado do partido”.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.