DivulgaçãoRenan silencia sobre acusações de filha de “Neguinho Boiadeiro” Todo SegundoDo Todo SegundoRepercute por todo estado de Alagoas o silêncio do Senador Renan Calheiros (PMDB), após graves acusações feitas por "Bahia Boiadeiro”, filha do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, executado a tiros na última quinta-feira (09), na cidade de Batalha, no sertão alagoano.
Visivelmente indignada, a filha de Neguinho Boiadeiro, foi aplaudida pela multidão que compareceu ao velório de seu pai. Na ocasião, ela fez questão de mandar um recado para o senador.
“Está com dois meses mais ou menos que meu pai foi para Maceió, fez um pacto de paz com Renan velho, o Renan pai, o senador, ele disse que não ia acontecer nada, porque já tinha matado Manoel e ia ficar por isso mesmo, foi o que ele fez? Agora mataram meu pai”, desabafou.
“Você mandou meu pai apaziguar a família para matar o meu pai, está bonito para sua cara isso”, afirmou revoltada. O Senador Renan Calheiros até o presente momento não se manifestou sobre as graves acusações.
Relembre o caso O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi assassinado a tiros no início da tarde da última quinta-feira (09). De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de deixar a Câmara de Vereadores quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram efetuando os disparos. Um policial civil, responsável pela segurança do vereador, também foi alvejado a tiros.
Gravemente ferido, Boiadeiro foi conduzido a uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.
Para tentar conter a violência na cidade, aproximadamente 60 policiais foram enviados ao município de Batalha, até que os ânimos se acalmem será mantido o policiamento ostensivo.