15/09/2020 12:18:22
Política
Republicanos deve confirmar Fabiana Pessoa pré-candidata a prefeita de Arapiraca
Durante convenção que ocorrerá nesta quarta-feira (16), será confirmado o pré-candidato a vice e vereadores
Arquivo / AssessoriaRepublicanos deve confirmar o nome de Fabiana Pessoa na disputa pela prefeitura de Arapiraca
Alessandro Granda / Todo Segundo

O partido Republicanos realiza, nesta quarta-feira (16), às 08h, na Câmara Municipal de Arapiraca, sua convenção partidária, em que deve confirmar o nome de Fabiana Pessoa na disputa da sucessão municipal.

O evento vai contar com a presença de pré-candidatos a vereadores, autoridades e seguidores da legenda para as eleições 2020. Na oportunidade, serão oficializados além no nome de Fabiana Pessoa, o pré-candidato a vice e os pré-candidatos a vereadores.

Vale lembrar que Fabiana Pessoa tomou posse como prefeita da cidade de Arapiraca no último dia 11 de agosto, após o falecimento do ex-prefeito Rogério Teófilo (PSDB). Na oportunidade, ela não quis comentar a possibilidade de concorrer à sucessão municipal.

Nos bastidores da política em Arapiraca, a disputa tem sido acirrada para conquistar a confiança do deputado federal Severino Pessoa (PRB), esposo e mentor da prefeita Fabiana Pessoa, para o cargo de pré-candidato a vice na legenda.

Para realização da convenção foram tomadas todas as medidas médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia. Durante a convenção será disponibilizado álcool em gel, os presentes vão passar pela aferição da temperatura, além de se respeitar o distanciamento social nas dependências da Câmara.

Convenções

As reuniões partidárias que vão definir as coligações e escolher os candidatos para as eleições municipais tiveram início no último dia 31, em todo o país. Também teve início o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

SERVIÇO

Convenção: Republicanos

Quando: 16 de setembro, às 08hs

Onde: Câmara Municipal de Arapiraca

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.