Cortesia / A Força do PovoRodrigo Gaia fala da ruptura com o Prefeito James Ribeiro Todo SegundoDo Todo SegundoO pré-candidato Rodrigo Gaia (PR), foi o entrevistado na manhã desta sexta-feira (22) do programa "A Força do Povo" com o radialista Marcelo Lima na rádio Vitório FM 104,9. Na oportunidade ele falou do andamento da campanha na sucessão municipal em Palmeira dos Índios.
O postulante a uma vaga como chefe do executivo municipal foi ex-secretário municipal de Infraestrutura da gestão do prefeito James Ribeiro (PMDB), ex-vereador e ex-diretor da Companhia de Eletricidade de Alagoas, e ex-diretor do Iteral.
O pré-candidato destacou que a grande virtude do município é atender os menos favorecidos. Se eleito se comprometeu a dar continuidade ao que está dando certo e focar na captação de mais emprego e renda para o município. Sobre sua capacidade para governar o município ele considera que sua trajetória política lhe credencia a aceitar esse desafio e trabalhar para o povo palmeirense.
Sobre alianças políticas Gaia ressaltou que conta com o apoio do PTB, PMB, DEM, PSDB e o partido segue articulando nos bastidores para uma possível adesão do PSL e PSD. Com relação a definição para vice-prefeito vai depender de conversas em torno de um nome que esteja alinhado ao plano de governo do partido.
Sobre a ruptura com a atual gestão Rodrigo Gaia explicou que houve uma divergência política no que ser refere ao projeto de governo para Palmeira dos Índios e vai ficar a cargo da população fazer a melhor escolha para o município. Apesar da afirmação do representante do PR ele desconversou sobre os boatos que esse rompimento é provisório. Vale destacar que o próprio irmão do gestor municipal, Lucas Ribeiro apoia a candidatura de Gaia.