DivulgaçãoSão Sebastião: sucessão será decidida entre Zé Pacheco e Alves Correia Todo SegundoPor Roberto Gonçalves
A sucessão municipal em São Sebastião cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste (RMA) será decidida em 2016 entre o ex-prefeito José Pacheco (PP) e o suplente de deputado estadual e comunicador Alves Correia (PTB) que tem domicilio eleitoral no município e está motivado para entrar na disputa.
Com grande popularidade na cidade, Alves Correia integra o grupo de oposição e pode se aliar ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Atla Lima (PMDB) que já disputou a prefeitura e perdeu para o atual prefeito Charles Pacheco, sobrinho de Zé Pacheco e que não vai disputar a reeleição. Em 2014, quando disputou uma das 27 vagas para a Assembleia Legislativa Estadual, Alves Correia obteve 1.700 votos em São Sebastião. Essa condição motivou sua disposição de disputar a eleição 2016.
Eleitor de São Sebastião, o experiente comunicador vai mesmo disputar a Prefeitura daquela cidade em 2016. Cosme Alves Cordeiro é seu nome de batismo, está pra lá de motivado e entusiasmado com receptividade do seu nome junto ao eleitorado do município. Tanto Atla Lima como Alves Correia são amigos e correligionários do senador Fernando Collor (PMDB).
“Estou conversando com o povão, traçando planos e metas para administrar uma das cidades mais importantes do interior de Alagoas. Estou otimista e confiante nessa nova jornada da minha vida, principalmente com o apoio que tenho recebido das famílias de São Sebastião”, disse o radialista, que já exerceu mandatos de vereador por Arapiraca e deputado estadual.