AssessoriaSérgio Passarinho destaca trabalho dos vereadores além da Câmara Todo SegundoDa AssessoriaO vereador Sérgio Passarinho (PMDB) na sessão ordinária dessa quarta-feira, 02/12, mais uma vez insistiu no assunto do urgente combate ao mosquito Aedes Aegypti, e os males que o mesmo vem transmitindo, principalmente causando, através do zica vírus, a doença microcefalia, destacou que parcerias são importantes e fundamentais para que soluções para problemas desse porte sejam solucionados. “Os governos Federal, Estaduais e municipais devem ter, conjuntamente, a responsabilidade de não deixar pelo menos faltar a larvicida, que é o veneno que destrói o inseto”, registrou.
Sérgio Passarinho, após destacar que os vereadores, além de fazer o seu dever dentro daquela Casa Legislativa, fazem em prol da população o seu trabalho fora dali, em cada povoado inclusive, apresentou matérias, sobre as quais agradeceu aos seus colegas vereadores pela apreciação e votação e aprovação: Indicação fazendo apelo ao prefeito para que, na programação das festividades de fim de ano, seja incluída a apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coro da Universidade Federal de Alagoas. em cuja justificativa relatou que Recentemente, foi noticiado na mídia local que a orquestra Sinfônica e o Coro da Universidade Federal de Alagoas realizaram uma brilhante apresentação em cidades de Alagoas, em praça pública, apresentando à população daquelas cidades um repertório bastante rico, com músicas clássicas, renomadas internacionalmente. Palmeira dos Índios que é um dos berços da cultura no Estado de Alagoas não pode se furtar a esses tipos de apresentações, engrandecendo toda a população, que terá a oportunidade de acesso à música e, consequentemente, à cultura de qualidade, de forma gratuita.
Outra Indicação: Apelo ao Poder Executivo para que o Município de Palmeira dos Índios monte em todas as Unidades de Saúde uma “força-tarefa” de atendimento e orientação à população em relação a contaminação por dengue, chikungunya e febre zika.
TRECHOS DO DISCURSO DO VEREADOR“Estamos aqui para lutar pelo bem maior desta terra. E, com certeza, voltaremos para esta Casa para continuar a brigar por seus interesses mais legítimos.
Responsabilidade e força de trabalho nos cabe em qualquer momento e em qualquer lugar. Estamos aqui para isso. Precisamos honrar cada voto que nos foi conferido. O nosso suor pertence ao nosso povo, não nos pertence, pois somos e estamos a serviço de quem confia em nós”, finalizou Passarinho.