O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e Televisão no Estado de Alagoas (SINDIRÁDIO/AL) divulgou nesta terça-feira (04), uma nota de apoio ao radialista, jornalista e prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, após ele ter sido vítima de um crime cibernético no último final de semana.
Na nota, o Sindicato diz que reitera as palavras da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que conclama às autoridades competentes às providências cabíveis para que os culpados sejam responsabilizados pelos seus atos.
Confira a nota
O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO NO ESTADO DE ALAGOAS, vem a público manifestar sua irrestrita solidariedade e apoio ao radialista, jornalista e prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, em face dos desrespeitosos ataques que tem recebido em redes sociais, sendo vítima das ações de inescrupulosos criminosos cibernéticos que, acreditando na impunidade através do anonimato, atentam contra a honra de pessoas, indubitavelmente, de reputação extremamente ilibada. Reiterando as palavras da AMA, conclamamos às autoridades competentes às providências cabíveis para que os culpados sejam responsabilizados pelos seus atos .
A DIRETORIA
Relembre o caso
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar divulgou na manhã do último sábado (1), um vídeo onde ele fala sobre uma fotomontagem com a foto dele em um corpo despido, que espalharam pelas redes sociais.
No vídeo, o prefeito até brinca dizendo que ficou muito branco e que ele seria mais bonito. Mas depois ele fala que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) já está a frente das investigações para saber de onde partiu e quem foi o autor da publicação maldosa.
“Fui acordado hoje de manhã com amigos me chamando pelo Zap. Eles trariam a triste notícia de que estou sendo vítima de crime cibernético por alguém que não gosta de mim.Fizeram uma montagem esdrúxula de uma foto com um senhor nu e inseriram a minha cabeça.”, disse o prefeito.
O vídeo
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621