30/01/2015 18:20:33
Política
Sucessão em Palmeira saíra de uma aliança entre PMDB e PSDB
Grupo tem três nomes que serão definidos, a ex-vice-prefeita Verônica, Antônio Fonseca e Edval Gaia
Todo SegundoSucessão em Palmeira saíra de uma aliança entre PMDB e PSDB
Todo SegundoPor Roberto Gonçalves

As articulações e alianças com vistas à sucessão do prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro (PSDB) estão sendo formatadas entre uma composição entre o PMDB, que tem como principal comandante o governador Renan Filho (PMDB) e o deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB). O grupo tem três nomes que serão definidos, a ex-vice-prefeita Verônica Medeiros o atual secretário municipal de Articulação Política, Antônio Fonseca e o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Edval Gaia.

O vereador Júlio Cezar (PSDB) que tem pretensões de disputar a cadeira de James Ribeiro, corre em uma outra, raia e tem pretensões de deixar o ninho tucano em Setembro deste ano. A agremiação política onde vai se abrigar ainda não está definida. Júlio Cezar foi eleito vereador mais votado pelo PSDB, que tem como presidente do diretório em Palmeira dos Índios, Elenilson Ribeiro tio, do prefeito James Ribeiro. O PMDB tem o comando em nível do município de Palmeira dos Índios o ex-vereador Antônio Fonseca.

Segundo fontes do blog na terra Xucuru, o vereador Júlio Cezar, não mais reza na cartilha tucana é um estranho no ninho. Atualmente é um forte aliado da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Angela Garrote (PP) que não obteve êxito na sua pretensão de conquistar uma cadeira na Casa de Tavares Bastos nas eleições do ano passado. Angela Garrote em campanha eleitoral fez contundentes e pesadas criticas ao deputado estadual Edval Gaia, que foi reeleito para a Casa de Tavares Bastos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.