12/07/2020 15:20:43
Política
Todos os 15 vereadores de Palmeira devem tentar reeleição
A tendência é que todos os parlamentares acompanhem a reeleição do prefeito Júlio Cezar
Arquivo / Todo SegundoTodos os 15 vereadores de Palmeira dos Índios devem tentar a reeleição
Todo Segundo

Os 15 vereadores do município de Palmeira dos Índios vão para à reeleição em 15 de novembro deste ano. Eles devem disputar um dos assentos na Câmara Municipal com novos e velhos nomes da política local, além de suplentes e ex-parlamentares que já se colocam como pré-candidatos.

Pelos menos seis nomes derrotados nas eleições de 2016, tentarão voltar ao legislativo, são eles: Sergio Passarinho, Sheila Duarte, Salamão Torres, Val Basílio, Ernandes da Saúde e Roberto Candido. Eles aproveitarão o desgaste da legislatura atual.

O fim das coligações nas eleições proporcionais – vereadores e deputados – entrará em vigor já nas eleições municipais deste ano. A rejeição da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios e a nova regra, podem aumentar a taxa de renovação no legislativo municipal.

Os ex-vereadores Geraldo Alencar, Elane Balbino, Daciel, Profeta e José Oliveira, também vão tentar voltar à Câmara Municipal nas eleições 2020.

Os 15 vereadores no palanque de Júlio Cezar?

A priori, a tendência é que todos os vereadores acompanhem a reeleição do prefeito Júlio Cezar. Caso a deputada Ângela Garrote retire sua candidatura à prefeitura de Palmeira dos Índios, comenta-se nos bastidores que ela pode voltar a apoiar o prefeito e levar seu filho Toninho Garrote, o único vereador de oposição, para o palanque de Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.