De cenários bem definidos a partidos que ainda buscam por composições e as vésperas das convenções partidárias, a corrida eleitoral passa a contar com prazo para determinação das candidaturas majoritárias, bem como firmar coligações.
Com o término das reuniões previsto para 5 de agosto, líderes das siglas avançam nas negociações em Palmeira dos Índios, madrugada-a-dentro.
O União Brasil avalia opções para formar alianças estratégicas que possam aumentar significativamente as chances nas eleições para o cargo de prefeito.
João Lessa, ex-secretário de infraestrutura de Palmeira no primeiro mandato do prefeito Júlio Cezar e atual chefe de gabinete do deputado federal Alfredo Gaspar, afirmou que o partido conta com 12 pré-candidatos a cargo de vereador.
“O União Brasil é Protagonista em Palmeira dos Índios, podendo definir, por meio de suas alianças, a vitória da chapa majoritária. Ou seja, o União Brasil está se preparando para um papel central nas próximas eleições. Tenho um bom relacionamento com todos os pré-candidatos à majoritária e estamos conversando com todos eles. A ideia da gente é essa, conversar para tomar uma decisão que seja a melhor para Palmeira”, disse ao Todo Segundo.
De acordo com João Lessa, o diretório do União Brasil de Palmeira dos Índios irá realizar sua convenção dia 05 de agosto. A convenção está marcada para ocorrer de forma presencial, a partir das 17h, na sede do partido, localizada na Avenida Vieira de Brito, bairro Vila Maria. Segundo ele, o partido tem potencial para eleger ao menos três representantes para o Legislativo palmeirense.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621