O vereador Cristiano Ramos (PDT) afirmou ao Portal Todo Segundo, nesta quarta-feira (19), que ainda não é o momento para se falar na sucessão do prefeito Júlio Cezar ao ser questionado sobre o adiamento das eleições municipais do próximo ano, em Palmeira dos Índios.
Cristiano Ramos é um dos pretensos candidatos rumo a disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios nas eleições 2024 e, vem se articulando nos bastidores de olho no processo eleitoral. “É muito cedo ainda para se falar de eleição, a eleição ainda é o ano que vem”, limitou-se.
Questionado sobre o “racha” entre ele e o seu cunhado o ex-vereador Gileninho Sampaio, o parlamentar respondeu. “Não sei qual é o projeto do Gileno, mas, isso não me atrapalha em nada. Ele tem as bases dele e, eu tenho as minhas, então, não existem votos devidos”, argumentou.
Ramos está em seu segundo mandato como vereador de Palmeira e passou a ser oposição ao prefeito Júlio Cezar, após ser exonerado da Secretaria Municipal de Educação. Ultimamente, ele tem usado a tribuna Câmara durante as sessões para fazer duas críticas à gestão de JC.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621