09/06/2019 22:28:24
Política
Vereador pede que Teófilo saia das redes sociais e trabalhe mais
Rogério Nezinho pede ao prefeito que trabalhe mais no combate à epidemia de dengue em Arapiraca
AssessoriaRogério Nezinho pede que Teófilo saia das redes sociais e trabalhe
Todo Segundo com Ascom

O vereador Rogério Nezinho (MDB), preocupado com a epidemia da dengue que assola Arapiraca, onde segundo informações de médicos da cidade, cerca de 40 mil pessoas estão com a doença, voltou a criticar a administração municipal com relação ao atendimento aos casos de suspeitas de dengue, onde existem bairros que não têm médicos nos postos de saúde.

Rogério Nezinho, que desde o ano passado já vem cobrando uma ação mais efetiva da administração municipal, com relação a um plano de contingência, apontando que essas ações já deveriam está sendo colocadas em práticas desde dezembro, lembrou que no Sítio Poção, a comunidade tem que se deslocar até o 5º Centro de Saúde, localizado na região Central de Arapiraca, para receber os primeiros atendimentos sobre a doença, porque não há médicos, pede uma providência urgente.

Ele também apontou o bairro Primavera, que enfrenta o mesmo problema com apenas um médico para atender a uma grande demanda.

Ele disse, que o prefeito Rogério Teófilo, continua sem resolver o problema, onde o Hospital Regional de Arapiraca e o 5º Centro de Saúde continuam recebendo centenas de casos suspeitos de dengue.

Ele classificou de irresponsável a passividade da administração do prefeito Rogério Teófilo, que não tem dado a atenção devida.

Rogério Nezinho, disse que é preciso que o prefeito Rogério Teófilo, saia das redes sociais e comece trabalhar e resolva os problemas mais urgentes de Arapiraca, como o problema da epidemia de dengue.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.