DivulgaçãoÂngela Garrote diz que não irá apoiar ninguém para prefeito em Palmeira Todo SegundoPor Berg MoraisA ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote (PP), afirmou que não participará da campanha eleitoral que vai eleger o novo prefeito de Palmeira dos Índios. Ela não fez questão de esconder seu descontentamento com os dirigentes do seu partido na Terra Xucuru-Kariri, e disse que irá se dedicar apenas na eleição de seus filhos Arlindo e Toninho.
“Não vou trabalhar para ninguém em Palmeira. Se eu não servi para participar das discussões para formação de chapas, então porque vou apoiá-los? Estou retribuindo a atenção que me foi dispensada”, afirmou em entrevista exclusiva a este jornalista.
Segundo Ângela, o foco será apenas em torno do nome de seus filhos Arlindo Garrote - que é pré-candidato a reeleição de prefeito em Estrela, e Toninho Garrote - pré-candidato a vereador em Palmeira.
“O único palanque que irei subir em Palmeira será no do meu filho”, disse Garrote, que teve uma expressiva votação no município – 4 mil votos - quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Por fim, Ângela Garrote disse que seus eleitores podem ficar livres para escolherem seus candidatos a prefeito. “Na eleição de deputada recebi 4 mil votos de amigos que reconhecem o trabalho social que desenvolvo há duas décadas. No entanto, os deixo a vontade para escolherem o próximo prefeito de Palmeira. A única coisa que peço é para que tenham serenidade”, concluiu.
[email protected]