Ângela Garrote diz que seus votos não ficarão “boiando” em Palmeira Todo SegundoPor Berg MoraisA ex-prefeita de Estrela de Alagoas Ângela Garrote (PP) por pouco não se elegeu deputada estadual nas eleições do ano passado. Só em Palmeira dos Índios ela obteve quase 4 mil votos, e já anunciou que sua votação no município não ficará “boiando”. Toninho Garrote (PP) – filho de Ângela – deve disputar uma das vagas no legislativo palmeirense.
Para honrar o compromisso que tem com Palmeira e respeitar a relevante votação conquistada, Ângela Garrote lançará em breve a pré-candidatura do filho Toninho Garrote a uma vaga na Câmara Municipal.
Com 28 anos de idade, o jovem Toninho Garrote é bacharel em Direito. Além disso, é empresário e possui diversos empreendimentos em Palmeira dos Índios.
Com a expressiva votação conquistada nas eleições de 2015 em Palmeira, Ângela Garrote foi cogitada para disputar a prefeitura do município. Diversos grupos políticos procuraram a ex-prefeita de Estrela para que ela assumisse candidatura majoritária. Ela agradeceu a todos os convites, se disse contente pelo prestígio recebido, mas decidiu não entrar nessa disputa.
Atualmente secretária de Saúde de Estrela de Alagoas, Ângela decidiu se dedicar a campanha do filho mais velho, prefeito Arlindo Garrote (PP), que vai à reeleição.
A presença da família Garrote irá apimentar ainda mais as eleições municipais do ano que vem em Palmeira, principalmente quando anunciar qual grupo político irá apoiar na disputa majoritária. Muita gente ficará incomodada e já terá dor de cabeça a partir de agora.
[email protected]