Arquivo / Todo SegundoÂngela Garrote recebe alta e deixa hospital após 33 dias internada Todo SegundoDo Todo SegundoA ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, que foi vítima do acidente que matou quatro pessoas, na BR-316, em Palmeira dos Índios, no dia 10 do mês passado, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (13).
Garrote estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, há cerca de 30 dias, onde se recuperava de cirurgias após sofrer várias escoriações em algumas partes do corpo, o que chegou a afetar um dos pulmões.
De acordo com informações do prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), filho da ex-prefeita postadas em seu perfil pessoal no FaceBook nesta sexta, as cirurgias foram bem sucedidas e a recuperação da ex-prefeita está superando as expectativas da família e ela chegará ao município de Estrela na tarde de hoje.
“Deus permitiu e ela chegará hoje à tarde no município de Estrela. Graças a Deus as cirurgias foram bem sucedidas e a recuperação está superando as nossas expectativas. Não precisa ser próximo para saber que minha mãe é ansiosa e um pouco, digamos, inquieta. Digo isso porque quando ela tem alguma coisa pra resolver, tem que ser naquele momento”. Escreveu o prefeito.
Entenda o acidenteUm grave acidente entre uma caminhonete Pajero da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e cinco feridas no dia 10 de Abril, em um trecho da BR-316, em próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.
Um casal que estava no Fiat Strada, que residia na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Os dois eram cunhados e foram identificados como Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos, e Cláudia Ferreira, de 33 anos.