Arquivo / Todo Segundo‘Obama’ de Palmeira dos Índios vira o "menino dos olhos de ouro" Todo SegundoPor Wadson Regis /AL 1O muito bem avaliado e articulado Julio Cezar, prefeito de Palmeira dos Índios, é o mais cobiçado do momento, pelos nanicos e os principais partidos de Alagoas.
Com convites do PMDB, PSDB, PP, PSD e PPS, entre outas legendas de menor expressão, o prefeito palmeirense virou uma espécie de menino dos olhos de ouro por conta da turbulência dentro do PSB, partido pelo qual foi eleito prefeito.
“Não sou pupa-pula de partido. O PSB me acolheu numa hora decisiva para a minha candidatura. Sou muito grato a Katia (ex-presidente da legenda e atual secretária de Saúde de Palmeira dos Índios), mas não posso e não devo misturar as coisas. Ficarei no PSB”, garantiu o prefeito palmeirense.
Apelidado nos bastidores político de Obama – numa referência a cor e popularidade do ex-presidente americano Barack Obama – Júlio disse que já conversou com o deputado federal JHC.
“O partido é maior que seus filiados. Já conversei com o JHC e deixei claro minha posição. Fiz isso o quanto antes para evitar que meu nome seja envolvido em polêmica partidária. Realmente recebi alguns convites e já deixei claro aos aliados de outros partidos, como o meu vice-prefeito Marcio Henrique, que é do PPS e junto com o Regis Cavalcante me fizeram o convite. Quando deixei o PSDB foi porque precisava da legenda para a candidatura à Prefeitura de Palmeira dos Índios e a preferência não era o meu nome. Por isso saí. Repito: não sou pupa-pula de partido. Meus aliados sabem que contarão comigo, mas eu no PSB”.
Só lembrando o leque de aliados que Julio Cezar tem para o Senado: Benedito de Lira, Marx Beltrão e Renan Calheiros. Ou seja: três, para duas vagas.
Todos querem o apoio de Julio Cezar porque os estudos indicam que 2018 será a eleição da CONTA DE VOTOS.
E aí, Obama?