23/04/2019 13:00:58
Saúde
CEPI de Palmeira atendeu mais de 5 mil pessoas nos últimos 3 meses
Nos últimos três meses, o CEPI atendeu 5.203 pacientes, em diversas especialidades médicas
AssessoriaCentro de Especialidades de Palmeira dos Índios
Assessoria

Ofertar serviços de especialidades médicas de alta complexidade é o objetivo do Centro de Especialidades Médicas de Palmeira dos Índios (CEPI), além de atender à população de Palmeira sem que os pacientes precisem se deslocar para outras cidades. Isso evita o desgastes do deslocamento e dá mais conforto e comodidade aos usuários do Centro. Nos últimos três meses, o CEPI atendeu 5.203 pacientes, em diversas especialidades médicas.

Segundo a coordenadora do CEPI Renata Lucena, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, tem dado todo apoio para que os médicos possam atender à população. "A saúde, em todo o Brasil, vive uma grande dificuldade, mas no CEPI tentamos atender da melhor forma possível todos aqueles que procuram atendimento médico. Toda a equipe trabalha com o máximo de respeito e cuidado com os pacientes para ter o máximo possível de resolubilidade”, afirmou a coordenadora.

O CEPI oferece atendimento médico de diferentes especialidades, como: otorrinolaringologia, alergologia, pneumologia, endocrinologia, ginecologia, gastroenterologia, neurologia, neuropediatria, cardiologia, cirurgia plástica, oftalmologia, psiquiatria, angiologia, dermatologia, anestesia, entre outras especialidades.

O Centro ainda oferece outros tipos de atendimento na área médica, como procedimentos e atendimentos de odontologia, ultrassonografia, curativo, atendimento de urgência e serviço social.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.