12/10/2021 17:07:28
Saúde
Júlio Cezar, Alexandre Ayres e Marx Beltrão entregam Pediatria 24h em Palmeira
Pediatria 24h que irá atender toda 8ª Região é mais um sonho da gestão Júlio Cezar
Diego Wendric / AssessoriaJúlio Cezar, Alexandre Ayres e Marx Beltrão entregaram a Pediatria 24h em Palmeira
Todo Segundo

O prefeito Júlio Cezar, o secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres e o deputado federal Marx Beltrão, inauguraram nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, a Pediatria 24 horas, uma ala da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

A Pediatria 24h que irá atender toda 8ª Região é mais um sonho da gestão Júlio Cezar e foi concretizado em parceria do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

“Estamos muito felizes por esta ação tão importante para a área da Saúde do município. É mais um sonho realizado. Isso só foi possível após alinhamento do município com o Governo do Estado, por meio do governador Renan Filho, e com o Ministério da Saúde”, disse o prefeito Júlio Cezar.

“Uma ala pediátrica toda no conceito do programa Cria, o Criança Alagoana. Agradeço à primeira dama do estado Renata Calheiros, que vem ajudando muito nessa política de assistência e cuidando das nossas crianças, na questão de creches, no Programa de Segurança Alimentar e, também, na área da Saúde. Obrigado governador Renan Filho, Alexandre Ayres e Marx Beltrão”, agradeceu o Júlio Cezar.

“Aproveitei o começo do feriado pra vir a Palmeira dos Índios participar da inauguração da pediatria 24 horas na UPA. Aqui, serão atendidas mais de 100 crianças por dia com a parceira da prefeitura por meio do prefeito Júlio Cezer, um belo trabalho dos profissionais de saúde e o apoio financeiro da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau),” disse Alexandre Ayres.

“Eu tive a felicidade de ser o deputado federal mais votado de Palmeira dos Índios na eleição passada e isso trás uma responsabilidade ainda maior de ajudar a cidade de Palmeira e, quando a gente tem a frente da gestão do município, um prefeito trabalhador, compromissado o bem estar da população e, que faz os recursos federais se transformarem em realidade, fica fácil pra o deputado colocar recursos”, afirmou Marx Beltrão.

A Pediatria 24h já está em pleno funcionamento para receber os pequenos palmeirenses e seus familiares.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.