Na tarde desta quarta-feira (16), a prefeita Luísa Júlia, o secretário de Governo Júlio Cezar, a secretária de Saúde Zoé Duarte e o secretário da Fazenda Gutemberg Santos participaram de uma reunião com os dirigentes do Hospital Regional Santa Rita, o provedor Dr. Sebastião Lessa, o Vice – provedor Agamenon Ferreira e o Gestor Administrativo – Aerton Limeira.
O Provedor Dr. Sebastião Lessa deixou evidente a gratidão pelo reconhecimento concedido pela Prefeitura de Palmeira ao Hospital Regional. “ Notamos que o Santa Rita também tem sido uma prioridade para a Gestão Municipal, o que nos deixa bastante satisfeitos”, declarou.
De acordo com o secretário de Governo Júlio Cezar, a ocasião serviu para fortalecer a parceria com o Hospital e melhorar ainda mais a assistência em saúde no município. “Discutimos uma série de ações para ampliar a assistência do Hospital Santa Rita, principalmente a realização de cirurgias eletivas, os exames e outras especialidades. Também discutimos o aporte de emendas federais para investimento em mutirões que ampliem as nossas atividades na área da saúde com uma parceria com o Santa Rita e também definimos uma data para iniciar um mutirão no município, intitulado ‘Viva a Vida’, oportunidade em que serão realizadas mais de 2.000 cirurgias”, disse o secretário de Governo Júlio Cezar.
Por sua vez, a secretária municipal de saúde Zoé Duarte ressaltou a importância da parceria entre as iniciativas pública e privada para ofertar aos cidadãos de Palmeira dos Índios uma assistência em saúde ainda mais eficaz. “ Após Maceió, que é a capital do nosso estado, Palmeira tem sido destaque na conquista de recursos para a realização de mutirões”, declarou – numa evidente demonstração de satisfação.
Já a prefeita Luísa Júlia reiterou o compromisso da Administração Pública de Palmeira com a saúde dos cidadãos. “ Estaremos trabalhando com todo o empenho para que nossas crianças, jovens, adultos e anciãos sempre recebam o melhor tratamento possível, por isso, sempre estamos abertos ao diálogo e à parceria com aqueles dispostos a nos ajudar na missão”, afirmou.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621