Ao se falar na cirurgia do craque Neymar, é importante destacar que o jogador, em recente jogo, teve o rompimento do LCA - Ligamento Cruzado Anterior. Logo após a lesão sofrida, o jogador já foi levado para o hospital para ser submetido à exames que constataram a lesão grave no joelho do jogador. Muitos fãs do jogador que apreciam fazer apostas online estão acessando a plataforma https://ggbet.city/pt/football e faturando grandes prêmios com os seus palpites certeiros.
Segundo relatos do médico da Seleção Brasileira de futebol, o Doutor Rodrigo Lasmar, a cirurgia foi considerada um sucesso e o jogador está seguindo o que tem sido proposto para ele desempenhar. Uma coisa que o médico ainda ressaltou, é que o processo de recuperação desse tipo de lesão exige muita dedicação e paciência, pois é demorado. O mundo do futebol ficou bastante chocado com essa lesão de Neymar, mas, todos os fãs do jogador tem muita fé que em breve o craque estará de volta aos gramados.
Segundo a equipe médica que acompanha o jogador no pós-operatório, o jogador Neymar vem apresentando grandes sinais de que a sua recuperação será mais rápida que o normal. O médico destaca que, mesmo que a lesão tenha sido complexa, o jogador está disposto e muito motivado a enfrentar o que for preciso para se recuperar e poder voltar a fazer o que tanto ama, jogar futebol.
Diante da lesão do jogador, o Médico Lasmar destaca que o rompimento de um ligamento, como foi o do menino Ney, é considerado uma lesão muito complicada, e isso acarreta um longo processo de adaptação, principalmente na questão de não poder pisar com o peso total do corpo. Contudo, mesmo assim, o jogador se mostra muito comprometido, e o médico diz estar muito contente com a evolução em sua recuperação.
A equipe médica não quis estipular nenhum lapso de tempo para que o jogador voltasse a jogar, contudo Lasmar relatou em uma entrevista que a relação de confiança e amizade que tem com o jogador, certamente, resultará em um resultado muito bom. Segundo o médico, neste período de recuperação do jogador, é muito importante que ele procure entender que a lesão que sofreu é de natureza grave, que exige muita força de vontade no processo de recuperação.
O médico ainda destaca que essa não é a primeira cirurgia enfrentada pelo jogador, inclusive, Lasmar já participou de 2 outras cirurgias, além da atual. O mais importante, segundo o médico, é focar na recuperação, e o craque está seguindo à risca o cronograma médico. Essa vai ser a primeira vez que a Seleção Brasileira vai jogar sem Neymar, desde que o novo técnico Fernando Diniz assumiu o comando do elenco. Portanto, enquanto a Seleção Brasileira atua no campo de batalha contra as outras seleções, o craque Neymar vai lutar contra a paciência e determinação, tudo em prol de uma excelente recuperação.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621