O texto vai se misturar. Em dois lados. O profissional e o pessoal.
Quando o "santo de casa não faz milagre" o caminho muda. Felizmente.
O meia Bruno Avlis jogará no Murici em 2020. O jogador já estava integrado ao grupo na pré-temporada. Estava esperando (assim como outros), a volta das atividades e a atualização do sistema do BID da CBF e consequentemente de contratos.
Bruno, tem 23 anos. Com passagens por URSO-MS, Araguáia-MT e Paranavaí-PR. Na base, jogou no CRB e Coruripe. Agora se juntará a mais um arapiraquense, no Verdão. O excelente atacante Deysinho.
Suas características são: técnica, bom passe, bom chute e dinâmica. É meia-esquerda (esquerdo) e também atua de primeiro ou segundo volante.
Em uma postagem, aqui mesmo, falei sobre ele. Pelo sobrenome, vocês já devem perceber que o conheço bem. É meu irmão. Com relação as características, mesmo sabendo seu jeito e trejeitos, são aspectos passados por quem o dirigiu ou com quem ele atuou.
O sigilo do anúncio foi por um fator preponderante. Há uma cultura maldosa na cidade (se é que me entendem). O despeito para com jogadores da terra é enorme. Por todos os cantos e lados. Esse foi o motivo do silêncio. Por isso, como disse à cima, o que resta é apenas o fim da burocracia da federação.
Portanto, como irmão e membro da imprensa, o que desejo é muito bom trabalho. Não gosto do termo "boa sorte". Pois sorte é para quem não trabalha ou não está preparado. Bom trabalho, também, para outros que continuam no "corre" nesse mundão da bola. Porque sabem que, em Arapiraca "santo de casa não faz milagre".
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621