Dizem que "o bom filho a casa torna" (sic!). Mas calma, não é Arapiraca - onde ele nasceu. É Murici, onde teve a primeira oportunidade no futebol alagoano.
Antes de jogar em Alagoas, o meio-campista passou pelo URSO-MS, Araguaia-MT e Paranavaí-PR. Em 2020 jogou pelo Murici; temporada em que o alviverde conquistou as vagas para o Brasileirão da Série D e a Copa do Brasil 2021. Inclusive, quis o destino que sua estreia fosse contra o ASA - clube de sua cidade natal.
Foto: Bruno, atuando pelo URSO de Mato Grosso do Sul.
Hoje, com 24 anos, Bruno Avlis voltará a vestir as cores do Murici. O acerto com o clube aconteceu logo após o técnico Jaelson Marcelino ser anunciado. Houve, então, o contato e um convite para o retorno.
Com mais experiência, ele vai para a sua segunda passagem no verdão - digamos que, também, mais 'conhecido'. É segundo volante, mas atua em todas as faixas do meio-campo. E foi utilizado em vários momentos de sua carreira na lateral-esquerda. Suas principais características são a técnica, versatilidade, dinâmica, visão e leitura de jogo.
O novo elenco do Verdão já começou os trabalhos para mais uma temporada que se inicia. Bruno é mais um daqueles que precisou sair de "casa" para ter e ganhar chances. Caminho semelhante ao de vários garotos que buscam visibilidade no futebol. Mas para isso, é necessário ter algo primordial: oportunidade.
Pelo sobrenome, vocês devem imaginar ou deduzir que ele seja. E sim, é isso que vocês estão pensando. Portanto, a torcida será muito mais veemente e ferforosa - por saber do que foi feito e abdicado. Na constância busca do que alguns - em devaneio - chamam de "sorte".
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621