08/08/2019 07:56:41
André Avlis
ARAPIRACA: Moisés de Lima agora é do Cruzeiro
O agora ex-funcionário do ASA, será técnico do sub-15 do time azul e branco de Arapiraca.

Ótima aquisição. Baita contratação. E acerto no começo de um projeto.

O Cruzeiro confirmou a contratação de Moisés de Lima Neto. O técnico comandará a principio, a equipe sub-15 do clube, que inclusive, realizará uma avaliação técnica no próximo sábado (10), no Estádio Municipal. Já com a presença do novo contratado.

No ASA, Moisés foi campeão alagoano em 2003, como jogador. Retornou ao clube em 2008 para comandar o sub-20 e mesmo com uma estrutura precária no começo, fez times fortes e competitivos. Virou auxiliar do profissional em 2010. Em alguns momentos (quando o sapato apertava) virava interino e nunca decepcionou. Sempre fazia o time jogar, vencia e segurava a barra. Seu ciclo, segundo informações, já havia acabado antes mesmo dessa temporada. Mas foi "bancado" por Nêdo Xavier.

Uma baita aquisição de uma parte e uma tremenda desvalorização de outra.

Agora, irei misturar o profissional e o pessoal. Certo ou errado. Porque aqui o papo é reto.

Enquanto joguei, Moisés foi o melhor técnico com quem trabalhei. Sendo na base ou não. É conhecedor da bola, sério, integro. A dinâmica dos seus treinos é de alto nível. É aquele tipo de treinamento que dá tara de fazer. Que no outro dia o jogador quer saber como será o trabalho, pois sempre acontece variações. Tem sempre algo novo. Merecia um reconhecimento maior, de verdade. Se existem poucas pessoas boas dentro do futebol, o "Moisa" é uma delas. Sem frescura, sem trairagem, tem o papo reto e olha nos olhos (parada difícil de se ver no futebol). Ajudou muita gente a evoluir, como jogador e pessoa. E repito: merece e merecia ser mais valorizado.

Portanto, para começo de projeto, o Cruzeiro já acertou em cheio na contratação do técnico. Vai agregar muito. Ajudar bastante e dá um nível de profissional maior para os meninos, mesmo sendo na base. Basta ter estrutura e condições de trabalho necessárias. E, só desejo uma coisa para o técnico Moisés de Lima. Muito bom trabalho e que o reconhecimento que ele realmente merece, venha dessa vez.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.