Uma escolha definida.
O ASA estreia fora de casa no Brasileirão da Série D. A primeira partida será contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia, e deve acontecer no dia 13 de abril (domingo).
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (1), o diretor de futebol alvinegro, Renan Mobarack, informou que o clube tem preferência do dia e horário para realizar seus jogos em casa na competição.
Segundo Renan, o clube já estudou toda a tabela básica do torneio e vai informar à CBF que prefere jogar todas as partidas em Arapiraca aos sábados, às 17h.
O primeiro jogo do ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca será contra o Jequié. Então partindo do princípio da ideia do clube alvinegro, o confronto deve acontecer no dia 19 de abril, um sábado.
CONTRATAÇÕES
Renan Mobarack também falou sobre novos atletas. O ASA anunciou nessa segunda-feira, o meia Jailson, 32 anos, que tem passagens pelo Capital-DF, CRAC, ABC, Botafogo-PB e que estava recentemente no São Bento-SP.
Segundo o dirigente, mais dois jogadores devem ser apresentados nos próximos dias. Há uma grande expectativa de um deles ser o volante Léo, do Penedense.
Certamente o clube alvinegro deve reforçar a lateral-esquerda de forma obrigatória, uma vez que existe uma vaga após a saída do lateral Mateus França.
Seguindo a preparação para o Brasileiro, o ASA fará um amistoso neste sábado (5) contra o Penedense, às 17h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621