19/09/2018 07:33:48
André Avlis
ASA: A atrasada e demorada cobrança da torcida alvinegra
Membros da torcida organizada Mancha Negra, cobram respostas da diretoria pela situação do clube.

A situação do ASA vai de mal a pior e isso é fato. A crise financeira e administrativa só aumenta e até agora parece que não há solução.

Sem atividade profissional desde Maio, o clube vai se afundando ainda mais em problemas. Pessoas que pedirão renúncia, vagas que ficarão e que até agora não se tem nomes para substituí-las, também pudera, com esse abacaxi gigante para descascar não é todo mundo que tem a cara e a coragem.

Dessa vez, uma das torcidas do clube foi atrás de respostas sobre a situação real do Alvinegro. Aliás, qualquer torcedor, não só de organizada, tem o direito de cobrar e saber como seu clube anda. Mas eu pergunto, por que só agora?

Por que não cobraram quando o time estava jogando? Por que não foram bater na porta dos diretores quando o planejamento pífio desse ano estava indo por água a baixo? São essas perguntas que muitos fazem.

Ir atrás de respostas quando a vaquinha foi para o brejo, é chover no molhado. Isso tem que ser feito quando as coisas não andam bem no período de atividades e até quando se tem um planejamento a ser feito. A diretoria que há muito tempo faz o que bem entende sem consultar ninguém, é a mesma que some quando o sapato aperta e a torcida está vendo isso agora. Pois tentam contato e não consegue êxito.

O futebol sem cobrança, gera acomodação e foi isso que aconteceu. A direção faz o que bem quer e não tem ninguém que chegue para questionar. Por isso aconteceu o que aconteceu em 2018. Contratação de treinador e com ele uma galera de jogador da mesma região, o que pode ser coincidência; Tempo demais para ver o que acontecia no trabalho de técnico; Demissão antecipada de técnico que fazia um bom trabalho; Pitacos em escalação e por aí vai.

Portanto, estão certíssimos em cobrar. Porém, isso tem que ser antecipado. Cobrar quando está tudo indo de mal a pior, não vai adiantar muita coisa, será só mais um problema. Agora é hora de pegar isso como lição e se manifestar durante as atividades. Exigir respostas quando se pode dar respostas. Convocar reuniões, ir a reuniões quando se tem convocação da direção e pressionar da forma correta o time, quando o mesmo não estiver jogando bem. Só assim, a cobrança vai chegar aos ouvidos dos mandachuvas do ASA.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.