Um sinal de esperança para um Gigante que vive dias difíceis.
Nesta quarta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 19° região, realizou o julgamento que incluía o ASA no Ato Trabalhista. Por unanimidade o clube foi aprovado.
Resultado faz com que o clube possa pagar suas dívidas trabalhistas de forma parcelada, com todas elas integradas unicamente ao TRT. Além de ter suas contas desbloqueadas. O que possibilita o recebimento de recursos de patrocínios.
Uma entrevista coletiva foi concedida pela diretoria e o corpo jurídico, ainda na tarde desta quarta-feira, para mais esclarecimentos.
Nela, o Presidente Executivo Moisés Machado, explicou que o Ato ficou parcelado em 60 vezes, num valor mínimo de R$ 10 mil a ser pago. Tal valor poderá aumentar gradativamente à medida que o clube consiga mais receita e recursos. De forma escalonada.
Com relação as certidões negativas, o corpo jurídico do clube informou que estão em trâmite burocrático para resolver todas as pendências. Conseguindo-as o alívio na parte financeira será ainda maior.
Foi uma grande conquista e um belo trabalho da diretoria alvinegra, junto do seu setor jurídico. Uma verdadeira sobrevida de quem necessita viver dias melhores.
A expectativa agora fica por conta dos recebimentos dos patrocínios. Sobretudo dos setores públicos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621