Uma renovação que pode ser considerada uma "contratação".
Após um início de ano consistente, regular e de um nível alto, o lateral-esquerdo Gabriel Feliciano despertou interesse de clubes das mais diversas divisões do futebol nacional. Foi desta maneira que seus direitos econômicos, por exemplo, foi vendido para um dos maiores agentes de futebol brasileiro, Eduardo Uram.
Havia evidentemente uma certa apreensão, especialmente da torcida alvinegra, quanto a permanência do jogador na equipe do ASA.
No entanto, para a alegria da nação, a diretoria alvinegra anunciou a renovação do lateral-esquerdo nesta quarta-feira (3). Segundo o presidente do clube, Rogério Siqueira, o atleta fica até o Campeonato Brasileiro da Série D.
Um movimento para claramente e de forma inteligente, também, valorizar o atleta e resguarnecer o clube em caso de uma possível negociação futura.
Gabriel é peça imprescindível no time do técnico Rodrigo Fonseca. Detém características que há algum tempo não se via por "essas bandas" e por isso tornou-se extremamente importante para o time alvinegro. A renovação veio por méritos.
Com a camisa do ASA, o lateral, até o momento, disputou 16 partidas. Marcou um gol, deu uma assistência e esteve em campo por 1.383 minutos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621