14/07/2025 11:21:15
André Avlis
ASA: Garotos do Sub-20 vencem no Campeonato Alagoano e mantém invencibilidade
Gols da vitória por 2 a 1 contra o Guarani de Paripueira foram marcados por Natan e Elicacio
Reprodução ASA Sub-20

 Vitória de virada e invencibilidade mantida.

Os garotos do Sub-20 do ASA venceram o Guarani de Paripueira por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano. Os gols foram marcados pelo volante Natan e o atacante Elicacio. A partida foi realizada no Campo da UFAl, em Maceió.

Com a vitória, os "Crias" comandados pelo técnico Jota Guerreiro mantém a invencibilidade nesta fase do torneio. São duas vitórias em dois jogos.

Na terceira rodada o ASA fará o clássico contra o CSA, sábado (19), às 15h no CT Gustavo Paiva.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros dos grupos (C e D) da segunda fase se classificam para a finalíssima do campeonato. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Copa do Brasil Sub-20 e na Copa do Nordeste Sub-20 de 2026; já o vice garante vaga na Copinha de 2026.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.